Política de Trocas e Devoluções

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor. Este prazo será prorrogado para o primeiro dia útil seguinte, sempre que o sétimo dia coincidir com sábado, domingo ou feriado nacional.

A lojaespiritualidadeviva.com.br  tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência, desde que registrada por você no nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

Realizaremos a troca de seu produto sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. Caso a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, não aceitaremos a troca . Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido na loja online lojaespiritualidadeviva.com.br 

 

Solicitação da troca ou cancelamento

Os produtos adquiridos na loja online lojaespiritualidadeviva.com.br poderão ser trocados somente através da Central de Atendimento.

Você pode solicitar a troca ou devolução do produto pela nossa Central de Relacionamento através do telefone (11)96647-5973 ou email atendimentoeviva@gmail.com  informando o número do seu pedido, o motivo da troca ou devolução, mantendo sempre a nota fiscal em mãos.

 

Condições de troca e devolução 

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. 

A troca e/ou a restituição do valor pago só será efetivada após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, indícios de mau uso ou ausência de manuais e acessórios, a loja online lojaespiritualidadeviva.com.br ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

 

Procedimento de devolução

A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios, sendo pago pelo cliente, o qual será restituído posteriormente com a apresentação da cópia do comprovante fiscal, que deverá ser enviada para nossa Central de Relacionamento através do e-mail atendimentoeviva@gmail.com. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios.

Consulte aqui as agências credenciadas:

 http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias

 

Restituição de valores

A restituição dos valores (descontando o frete) será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou violação da embalagem.

 

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução. O procedimento de solicitação de estorno é de responsabilidade de lojaespiritualidadeviva.com.br  e o lançamento do crédito é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

 

Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis a contar da confirmação de recebimento do produto e análise do procedimento de entrega. Não serão aceitas contas de terceiros.

 

Quaisquer dúvidas acesse nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor:

(11) 96647-5973

atendimentoeviva@gmail.com

 

 Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm


Termo de Garantia

 

Leia atentamente os termos abaixo para o acionamento de sua garantia.

Nós, da “lojaespiritualidadeviva” pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 07 dias a partir do recebimento, para informar o problema.

Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá 07 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações.


Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.  

 

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:

  • Acompanhados de sua nota fiscal ou declaração de item e número do pedido.
    • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

    É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.
    A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem.
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